domingo, 18 de outubro de 2009

Imamaiah

Este anjo ajuda a destruir a força dos inimigos e das pessoas que só pensam em humilhar os mais fracos. Auxilia todos os que pedem socorro a ele para obter liberdade. Protege as viagens de modo geral e todos os que estão desolados e solitários. Influencia todas as coisas que são baseadas na bondade e os ganhos monetários provenientes do trabalho honesto.
Rege os dias: 26 de fevereiro - 10 de maio - 22 de julho - 03 de outubro - 15 de dezembro
Trecho tirado do livro A Magia dos Anjos Cabalisticos - Monica Buonfiglio

Um comentário:

  1. oi, eu acredito e tenho muita fé nele, é meu anjo já que nasci em 22 de julho...

    ResponderExcluir

Olá! é muito bom ter você aqui no meu cantinho, deixe seu e-mail ou endereço de seu Blog para que eu possa retribuir sua visita. bjs