Powered By Blogger

domingo, 20 de setembro de 2009

Marido pintando



No capricho... tá ficando tudo verdinho...cor da esperança, por dentro verde menta e por fora verde amazonia... e assim o Adrianus vai colorindo a casa deixando tudo higienizado, sim porque uma boa pintura higieniza os ambientes.
Estava precisando, já fazia 4 anos que ele tinha pintado tudo de cor areia e os muros do lado de fora já estava até descascando, resultado do forte sol e chuva, intempéries que teremos que acostumar com as mudanças radicais que ainda virão por conta dos maus tratos ao meio ambiente.

2 comentários:

  1. para fugir da depressao comecei a pintar. Pinteias paredes internas de minha casa, meus panos de pratos e agora estou iniciando na pintura de telas...está sendo uma descoberta maravilhosa!!! Nao fiz nenhum curso e sigo minha intuiçao... alguns trabalhos acho horríveis, mas meus irmaos elogiam e eu acabo guardando....rsrsrs.... depois que comecei a brincar com as tintas melhorei muito, em tudo! E quando a tristeza quer chegar eu nao deixo!!! Corro ao encontro das cores, das luzes, da magia que o brincar de ser artista me traz. Agora comecei uma tela com tulipas e busquei dicas na net..entao encontrei sua página e adorei!!! Parabéns!!! Bj.
    Norma Vasconcelos, campo grande-MS

    ResponderExcluir
  2. Realmente as cores mechem com o nosso humor...observe que até as cores de roupas que usamos refletem nisto. Existem até tratamento para muitos problemas de saude com Cromoterapia. Mas tenha certeza Norma que você está fazendo a coisa certa, fugir da depressão depende muito de quem a tem, e o primeiro passo é não se entregar e sim procurar algo novo para fazer e pensar, temperar a vida com tudo que há de alegre e sadio.

    ResponderExcluir

Olá! é muito bom ter você aqui no meu cantinho, deixe seu e-mail ou endereço de seu Blog para que eu possa retribuir sua visita. bjs