Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Primeira turminha



UMA TURMINHA MUITO ALEGRE ...RS...
Este mes de outubro está muito corridinho, as atenções estão com o filhote que está de férias aqui, no mês passado fiz umas aulas de bonecas de pano, foi muito legal... veja que turminha legal eu tenho agora...rs... a primeira da esquerda foi presente de aniversário para minha filha Janaina, aliás, foi por causa dessa boneca que tudo começou....rs...
Minha filha mostrou essa boneca numa revista e disse que queria muito ter uma igual...rs... é engraçado porque ela já é adulta e adora brinquedos, deve ser pela sua profissão, professora de ensino fundamental... pedi a ela que me enviasse a foto da boneca desejada, achei que poderia faze-la, o dificil é que nunca tinha feito uma boneca de pano e na revista não existia dimensões, tamanho, comprimento. Fiquei dias matutando como faze-la.
Dias depois visitando uma associação aqui perto de casa fiquei sabendo que lá tinha uma senhora que ensinava a fazer bonecas de pano e então lá fui, a mesma não tinha nenhuma boneca parecida com essa que eu pretendia fazer, mas, fiquei apaixonada por outras menores que vi lá e resolvi fazer para ver como era. Não deu outra, em casa tratei de inventar um tamanho que minha filha pudesse agarrar e sentir o quanto é fofinha essa doçura e então elaborei eu mesma os moldes do corpo e copiei o modelito que ela veste da propria revista, sabe que ficou bem parecida com a original ?
Foi uma felicidade essa surpresa que fiz pra minha filha, ela agarrou a boneca e já colocou o nome de Jessica... rs...

2 comentários:

  1. Querida Eliana
    Obrigada por ser tão maravilhosa e dar vida aos meus projetos!!!!
    O Tuanda já é sucesso pelo 3º ano consecutivo no Colégio.
    ** Te amo de montão**
    Beijos Silvinha Corujeta
    www.corujeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só está faltando minha perereca hein
    KKKKKKK
    beijinhos

    ResponderExcluir

Olá! é muito bom ter você aqui no meu cantinho, deixe seu e-mail ou endereço de seu Blog para que eu possa retribuir sua visita. bjs