Powered By Blogger

sábado, 5 de dezembro de 2009

Papai Noel


Meu primeiro Papai Noel de pano, sempre tive fixação neste personagem que enfeita vitrines, árvores festas e tudo que se relaciona a data natalina. Quando criança ficava a espera do presente que este velhinho bondoso iria trazer para mim. Quando meus filhotes eram crianças eu fazia muita questão de acompanhar todas as manobras para que as mensagens que eles escreviam e colocavam na árvore de Natal chegassem até ele (meu marido...rs) que muito alegre ficava satisfeito de ler todas aquelas letrinhas meio tortinhas dizendo uma lista enorme de presentes...rs... e ele ficava todo cheio e deixava sempre uma bala para o remetente do bilhete e maior satisfação ainda, era quando podiamos realizar os desejos dos filhotes na noite de Natal. Nos dias de hoje, tenho muito respeito por essa fantasia e por isso gosto muito de ter ele em números grandes espalhados pela casa, na minha imaginação ele faz parte da magia (energia) do almejo por tudo aquilo que queremos e as vezes nem temos coragem de pedir a alguem. Nosso Papai Noel interno nos dá forças para conseguir esperanças que tudo vai mudar para melhor porque sabemos que o melhor da vida é ainda podermos sonhar, ter perseverança e alimentar esperanças.
QUE O SEU PAPAI NOEL SEMPRE ESTEJA VIVO DENTRO DE TI.... FELIZ NATAL !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! é muito bom ter você aqui no meu cantinho, deixe seu e-mail ou endereço de seu Blog para que eu possa retribuir sua visita. bjs