Powered By Blogger

domingo, 24 de janeiro de 2010

lula, voce gosta ?



Delícia, comidinha feita pelo filho, o Igor gosta e curte cozinhar novidades... esse espaguete com lulas ficou muito gostoso, claro! .. para nós que gostamos de frutos do mar, veja só o jeitinho da nossa filha Janaina na foto, ela não aprecia, como eu já sabia disso, fiz uma lazanha pra ela e o maridão. Pretendo pegar a receita deste prato com meu filhote e então futuramente irei publica-la porque vale a pena saborear.

Um comentário:

  1. Ola Eliana, mto obg pela visitinha ao meu cantinho. Qto a perguntinha se pode usar o desenho em EVA, pode sim....
    Pode usar em qq lugar basta usar a imaginação ;)
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir

Olá! é muito bom ter você aqui no meu cantinho, deixe seu e-mail ou endereço de seu Blog para que eu possa retribuir sua visita. bjs