Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sereia



Mãe-D'água no folclore brasileiro, a sereia (nome dado na mitologia universal) é um personagem que tem o corpo metade de mulher e metade de peixe. Com seu canto atraente, consegue encantar os homens e leva-los para o fundo das águas.
Esta linda sereia de pano eu fiz para minha filha Janaina para comemoração do dia do Folclore 22 de agosto.

Um comentário:

  1. Olá , desculpe a deemora em responder mas, fiquei muito feliz em saber que gostou do meu blog e também do gatinho, eu também gostei de seu blog e resolvi te seguir , gosto tanto dessa golinha em tricô e eu já peguei a receita
    pois eu ganhei uma de presente mas, ninguem soube me dizer como se fazia , agora já aprendi e até posso ensinar outras pessoas , bjs.

    ResponderExcluir

Olá! é muito bom ter você aqui no meu cantinho, deixe seu e-mail ou endereço de seu Blog para que eu possa retribuir sua visita. bjs