Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de outubro de 2010



Consegui fazer essa linda bonequinha no mês de setembro, dei de presente de aniversário para minha filha Janaina que se apaixonou por ela. Ela foi logo fazendo amizade com todos na festa de niver de minha filha, todos quiseram pega-la para dançar e apertar e curtir a sua companhia. Janaina a levou para a escola onde ela dá aulas no infantil e lá ganhou o nome de Zumira. Foi o maior sucesso, participou de gincanas das festividades do dia da criança e foi solicitada para participar de uma festa também na rede de ensino municipal da cidade.
Se por acaso você estiver interessada (o) em saber como se faz uma, pode entrar em contato comigo que eu lhe dou as dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! é muito bom ter você aqui no meu cantinho, deixe seu e-mail ou endereço de seu Blog para que eu possa retribuir sua visita. bjs