Powered By Blogger

sábado, 22 de agosto de 2009

Acarajé Paulista

Ah! esse é engraçado, porque não tem nada a ver com acarajé de verdade, eu aprendi a fazer no programa Note Anote (isto é velho, eu sei), mas é gostosinho. Experimente!

Ingredientes: 1 lata de milho verde com água e tudo - 4 colheres de leite - 1 ovo - 2 xícaras (chá) de farinha de trigo (mau cheia) - 1 colher de fermento em pó - sal e salsa picada a gosto - óleo para fritar. Sardinha em lata e 2 colheres de maionese para recheio. Modo de Preparo: Coloque o milho, ovo, leite, o sal e bata até diluir bem, vá adicionando farinha de trigo misturada com o fermento por ultimo misture sem bater a salsa. Faça porções redondinhas com ajuda de 2 colheres e coloque no óleo quente para fritar. Para fazer o recheio: Amasse a sardinha com um garfo e misture com a mionese. Depois de fritos coloque numa travessa forrada de papel toalha para absorver o excesso de gordura. Recheie com a sardinha temperada com a maionese e sirva. Fica muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! é muito bom ter você aqui no meu cantinho, deixe seu e-mail ou endereço de seu Blog para que eu possa retribuir sua visita. bjs